De volta à infância 

View Gallery 46 Photos

Esta estação fomos inundados de nostalgia. É mentira se dissermos que não sabemos como começou esta tendência do tema marítimo. Pois verão é sinónimo disso mesmo, de todos os elementos que nos invocam o mar.

Beijinhos do mar, conchas, estrelas do mar, búzios, pérolas, corais, são os principais elementos que andam por aí, pintados de dourado, prateado ou na sua cor natural.

O mar trás até à areia estes elementos, que parecem esculpidos por um escultor minucioso, com o objectivo de levarmos connosco um bocadinho de oceano.

Esta tendência remete-nos á infância. Relembra-nos dos dias em que apanhávamos conchas e búzios, ora para fazer colares e pulseiras, ora para vender a 10 cêntimos na praia, menosprezando o trabalho do escultor.

Para mergulhar nesta tendência basta gostar destes delicados elementos do fundo do mar que estão em todo o lado. Desde acessórios como brincos, colares, ganchos, pulseiras, anéis, a malas, sandálias e roupa. Como pode observar na galeria que as Blondette selecionaram para vocês.

Blondette Effect
Blondette Effect

Era uma vez uma blonde, distraída e uma brunette, sempre atenta. Uma blonde que adora manhãs e uma brunette que não gosta nada de acordar cedo. Uma brunette que diz rojo e uma blonde que diz encarnado, mas ambas estão a pensar em vermelho.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.