A nossa equipa

Diogo

Para as Blondette conseguirem inspirar-vos todos os dias com os seu outfits, é preciso registar esse momento. Para isso contam com o fotógrafo Diogo Gomes, que nasceu no Funchal mas é em Lisboa que vive neste momento. Frequentou o curso de Artes visuais, licenciou-se em Cinema e tirou diversos cursos de fotografia analógica.
“A minha carreira e paixão pela fotografia de moda começou quando vim viver para Lisboa e fui estagiário na NXT Management”.
Esta paixão nota-se ao olhar para o trabalho que tem vindo a desenvolver. 
Recentemente começou a aprofundar as suas habilidades de tratamento de imagem, bem como investiu em material melhor para seguir este sonho.
O Diogo ajustou-se às Blondette e seguiu o olhar delas sobre moda o que de certo o levará bem longe.

Joana Riachos

O look perfeito deve ser complementado com a parte de beleza e cuidado pessoal. A Joana Riachos acredita nisso e as Blondette também. A Joana tem uma enorme paixão por aquilo que faz o que a torna um elemento indispensável nesta equipa!

A Joana é formada em jornalismo, trabalhou em televisão e imprensa e desde cedo se viu rodeada de maquilhagem e produtos de beleza, que a fascinam.  Fez parte da equipa das revistas Women’s e Men’s Health Portugal, trabalhou em vários programas da RTP2 e RTP Internacional e apresenta galas e eventos corporativos. Foi aprendendo com as melhores maquilhadoras e editoras de beleza portuguesas e procurando sempre mais informação em blogs, sites e canais de Youtube internacionais.
Quando alguém precisa de aconselhamento ou tem alguma dúvida sobre temas relacionados com maquilhagem e estética, ela responde sem hesitações. Está sempre a par das novas tendências e dos novos produtos que saem no mercado. Tem sempre um batom consigo e não vive sem máscara de pestanas.
Para a Joana “são os pormenores que fazem a diferença e que, por vezes, podem dar grande destaque a looks”.