Pajama Effect

Nas passarelas da primavera/verão, marcas como: Stella McCartney, Louis Vuitton, Lanvin, Emilio Pucci e Salvatore Ferragamo, investiram em looks em versão pijama, fluídos e confortáveis.

Não é novidade que os designers, e por consequência a fast fashion, já há algum tempo, se têm vindo a inspirar em pijamas para fazer roupa para sair de casa, bem como os chinelos no verão e que na época mais fria usam-se com pêlo para proteger do frio.
Com um outfit assim as pessoas sentem, na rua, o conforto de estar em casa. O confortável nunca esteve tão na moda.

Mas para além de haver essa roupa inspirada em homewear, o pijama deixou de ser tabu nas ruas e começou a usar-se mesmo camisas e pijamas de seda ou malha como street style.
Pois os próprios pijamas, vendidos nas lojas, começaram a ser mais glamourosos, como se levassem à letra, sono de beleza.

Mas será que conseguem perceber o que é realmente homewear e o que é só inspirado num pijama? As Blondette aceitaram o desafio de equilibrar o conforto à elegância e fizeram uma sessão fotográfica com peças inspiradas em homewear e utilizaram pijamas para os seus leitores adivinharem o que é o que. Preparados?

Ph: Edson Pereira

Ph: Edson Pereira

Ph: Diogo Gomes

Ph: Edson Pereira

Ph: Diogo Gomes

Ph: José Ferreira

Blondette Effect
Blondette Effect

Era uma vez uma blonde, distraída e uma brunette, sempre atenta. Uma blonde que adora manhãs e uma brunette que não gosta nada de acordar cedo. Uma brunette que diz rojo e uma blonde que diz encarnado, mas ambas estão a pensar em vermelho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.