The Perfect Red?

Sejam principiantes ou viciadas em maquilhagem, todas as mulheres devem ter um batom vermelho. Mas como escolher aquele que é certo para o nosso tom de pele e de cabelo?

O batom vermelho pode fazer muito por nós: torna de pele mais luminosa, destaca o olhar e ainda dar a sensação de dentes mais brancos.

Vamos separar-nos em dois grupos, tal como as blondettes – Loiras e Morenas:

 

As morenas devem optar por cores mais quentes, com um fundo rosado ou alaranjado. Esses tons tornam a pele mais viva e não contrastam com a cor de cabelo. Vermelho cor de cereja ou “vermelho fogo” são as cores ideais para as morenas!

 

 

Já as loiram ficam melhor os tons frios. Isso significa que devem procurar um vermelho com um subtom azul – aquele que não tem pigmentos rosados ou alaranjados. Dúvidas? Concentrem-se nos batons vermelhos clássicos! Não há como enganar.

Na hora de decidirem qual o melhor acessório para qualquer look já sabem:
o batom vermelho!

 

 

Blondette Effect
Blondette Effect

Era uma vez uma blonde, distraída e uma brunette, sempre atenta. Uma blonde que adora manhãs e uma brunette que não gosta nada de acordar cedo. Uma brunette que diz rojo e uma blonde que diz encarnado, mas ambas estão a pensar em vermelho.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.